Thursday, January 19, 2012

30 Anos sem minha querida Elis Regina.

_____



Hoje o post eh em portugues mesmo...
Porque soh brasileiro entende e curte...
Ha 30 anos, morria a minha cantora preferida...
Sei que estou entregando a minha idade, mas eu era pequena quando ela morreu. Um dia inesquecivel. Estava de ferias da escola e ficando na casa da minha avo paterna - o meu avo materno tinha tido um infarte e eu estava curtindo a companhia do meu avo Ique e da minha saudosa Vo Nena.
Nesse dia, 19 de janeiro de 1982, nunca me esqueco... Meu avo me levou para passear de metro - entao uma novidade no Brasil.
Andei de meto rpor la pela primeira e ultima vez. Quando cheguei na casa da minha vo, ela disse que aquela cantora, tao boa, tinha morrido... Isso fica na cabeca de uma crianca. Lembro como se fosse hoje.
Como eu era apenas uma crianca, nem me toquei muito, mas o tempo me fez apreciar essa cantora fantastica e sem igual.
Ate hoje nao consigo achar uma substituta para essa voz de cristal. Nem a filha chega perto...

Te amo para sempre, Elis.... Que falta voce faz...



No comments:

Post a Comment